quinta-feira, 2 de setembro de 2010

voltando a me cuidar


bom quando postei a foto anterior foi pra ver até onde cheguei ,pois já estava meio desistindo rsrsr ..sei lá pq quando casamos esquecemos um pouco de nós mesmas? Mas estou querendo tomar coragem de voltar a caminhar ..depois que fui assaltada perdi a coragem de caminhar sozinha, mas aqui e difícil encontrar alguém que queira caminhar viu..oh povo preguiçoso rsrsr...volto a fazer minha bicicleta e tbm as minhas ginásticas em casa até ter coragem de retomar minha caminhada e vou conseguir ..

querer ,poder e conseguir e eu quero posso e consigo

7 comentários:

  1. oi te achei no blog da Rô e estou te seguindo, quando quiser flor, passa lá no meu cantinho que será bem vinda...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. OLA QUERIDA TD BEM COM VC
    ESTOU TE SEUINDO CONTE COM MINHA AMIZAD E
    OLHA VC JA FOI LNGE PARABENS
    VC É CAPAZ
    OLHA ESTAMOS NUM DESAFIO MALHANDO EM CASA
    VENHA PARTICIPAR CONOSCO
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  3. Oi Tel, pq vc mora tã longe de mim??? Realmente com uma amiga fica muito mais fácil caminhar, desanima não que vc consegue, força! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Caminhada!? É COMIGO MESMO!
    Amo caminhar, e quando possivel, fazer trilhas.
    Bicicléta só quando vou à praia.

    Mas estas atividades são ótimas para por a cabeça no lugar, a respirar melhor, dar vigor para outras atividades e ajudam a ter uma otima noite de sono.


    =)

    ResponderExcluir
  5. linda a foto

    seu blog ta show
    passa lá no meu tbm..se puder.
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga se nao da pra caminhar...entre na academia, faça exercicios em casa...oq nao pode é ficar parada...


    coloque um som alto e dance...pule corda...faça bicicleta!!!

    Agente tem que improvisar sempre :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Vim te conhecer tb

    Puxa, vc está liinda
    parabéns, vc mudou muito e é uma vencedora já

    Vou te seguir tá?

    Vamos juntas q a gente consegue

    bjinhus

    ResponderExcluir