quinta-feira, 9 de setembro de 2010

começando na segundona


Decidi começar os exercícios físicos em casa quero muito emagrecer ...lutei tanto para emagrecer 45kls que não quero ganha-los novamente então vamos que vamos ...vou tomar coragem e na segundona começo minha caminhada pela manhã pelo menos 30 minutinhos e a noite volto com minhas ginásticas em casa e com minha sopa de legumes batida no liquidificador nada de mastigar depois das 18:00 horas e vou ingerir bastante liquido ...

Depois volto aqui na segunda e conto a vcs que tipo de exercícios estou fazendo e como anda a minha alimentação... aff xoxo baixo astral quero voltar a me sentir bem novamente

Um comentário:

  1. oi amiga...
    quase morri em ler que vc emagreceu 45kg, nossa que demais...
    vc é guerreira demais...
    meus parabéns
    boas alternativas de exercícios, são as que eu faço diariamente
    bjinhos flor

    ResponderExcluir