segunda-feira, 13 de setembro de 2010

uma história sem fim


existe na vida de cada um toda uma história ..cada gesto conta uma história a minha está numa fase louca estranha mesmo..onde eu fico perdida num lugar sem saídas ..desculpe voltar com a minha trágica historia mas aos que me querem louca ou morta saberam que não lutei em vão...

fecho por um longo tempo esse blog não sei quando volto ou se volto

o poema vi num blog de Amanda Pereira

Tudo o que eu quero
É nada o que espero
Sei quanto peço
Não sei quanto impeço

Tudo o que consigo
É briga comigo
Pois tudo o que quero
É nada o que espero

Tudo confuso
Não sei se eu mudo
Se vou ou se fico
Não sei o que escuto

Tudo aprontado
Caminho em frente
E o que espero
Um caminho descalço

Nu de hipocrisia
De mentiras e falhas
Nu de desgraças
De morte e lágrimas

Esse mundo não é meu
Nem tão pouco o paraíso
Talvez fosse inferno
A falta de um abismo

Mais provável um Hades
Com corpos flutuantes
E moedas em seus olhos
Mais provável o improvável

Mas caminho nesse instante
O improvável é existente
Nas idéias de quem nomeia
As possibilidades são infinitas...
No caminho que caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário