segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mudando de ideia



bom esqueçam o que escrevi no post anterior não vou deixar me abalar por pessoinhas tão fúteis e insignificantes ,....sou forte guerreira e nasci pra ser felizzzz e que tudo é pro meu amadurecimento ...segundonaaaaaaaa...bom to no liquido hoje pq quero fazer uma limpezinha interior, a noite vou pra salada com maridão que decidiu me ajudar obá rsrsrssr vamos que vamos

e tenho muito a agradecer a essas meninas que são minhas irmãs e amigas

TE AMO MENINAS OBRIGADA POR SEREM MINHA FORÇA

NA FOTO ESTÁ EU, LUCIANA E NÚBIA MINHAS AMIGAS IRMÃS MINHA VERDADEIRA FAMÍLIA... CLARO TAMBÉM TEM O MARIDÃO RSRSRSR.... ANJOS DA MINHA VIDA

6 comentários:

  1. Oiii Mana sou eu a Lu.. nossa que lindo..

    Adorei tudo que vc escreveu !!!!

    Vc mais que ninguém sabe o qt já progrediu nessa vida e com a ajuda do Hugo, seu marido maravilhoso...

    Eu te amo e sempre estarei com vc !!!

    beijos Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Miguinha, é isso aí bola pra frente. Linda foto poder!!! Bjus e ótima semana...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    é isso mesmo não deixe a peteca cair...
    tenha uma ótima semana
    bj flor

    ResponderExcluir
  4. Um dia após o outro...
    Arraza gata!
    Bjokas boa semana

    ResponderExcluir
  5. É isso ai!!Nada de se deixar abalar por outras coisas!!


    Linda as fotinhas e tenho certeza que são pessoas que te deixam pra cima e te empurram pra frente :D


    Beijos

    ResponderExcluir