quinta-feira, 13 de maio de 2010

mudanças


vivi grandes mudanças na minha vida...perdi minha mãe e logo tive síndrome do pânico... engordei muito e cheguei aos 145 quilos, não tinha vontade de viver e ainda pra melhorar sofro de um problema de pele que hoje está bem controlada...como fiz pra sair disso tudo?... Primeiro a fé e depois minha força de vontade de querer viver... Fiquei 8 anos em um quadrado ( meu quarto ) sem saber o que se passava no mundo lá fora ..e quando sai disso me sentia uma criança nascendo de novo... A vida nós dá muitos deveres de casa e depende de nós como fazemos a lição... Aos poucos vou contando essa virada que dei na minha vida. Hoje sinto que sou uma guerreira ,pois continuo lutando e quando sinto que vou cair ...olho pra frente e penso na minha mãe , que foi uma mulher forte que me ensinou muita coisa e uma delas é nunca desistir de mim mesma...então é melhor sempre me amar antes de amar alguém,porque se eu não fizer isso nunca saberei amar de verdade...

''Não importa o quão rápido você corra, a dor sempre correrá mais rápido.''

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pelo texto, engraçado é que, em poucas palavras vc trouxe uma mensagem tão bonita,uma vitória na verdade né.. Estou orgulhoso por você e nunca desista dos seus sonhos, seja sempre forte, alegre, vitoriosa, o poder está dentro de você, confie em si mesma!!! Você é capaz de muito mais!!! Conte comigo se precisar, parabéns novamente!!

    http://thiagobatticelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabêns pelo blog! Vi um pouco de mim nessas palavras...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns primeiramente para você, e depois para o seu blog e para seu texto. Realmente, você teve, fora uma fé incrível, uma força de vontade para vencer tudo que passou. Parabéns para você menina,e continue firme e forte...a internet é um meio para unir tudo e a todos, e mesmo sem te conhecer, como o Dark disse...conte comigo se precisar!

    ResponderExcluir
  4. "Um herói é um indivíduo comum que encontra a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores."
    (Christopher Reeve)


    Beijos da M.B.,
    menina carioca!
    ^_^

    ResponderExcluir
  5. Oi Tel, sempre vi em vc uma mulher guerreira mesmo sabendo muito pouco ou quase nada ao seu respeito, foi facil de admirar e gostar de vc, continue assim pois pra sobreviver nessa "selva" é preciso ser forte e determinada nada facil encarar a perda de uma mãe! Bjus te adoro.***

    ResponderExcluir
  6. Criatividade nota 1000
    textos excelentes
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir