segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desabafo


Penso o tempo todo que esse cantinho aqui é um lugar onde posso desabafar...
Hoje tá sendo um dia difícil, pois, tenho uma irmã que sente inveja de mim e criou um ódio muito grande pela minha pessoa, afinal sou a caçula e ela mais velha de todos os meus irmãos e não aceita que eu seja feliz..nossa é muita coisa pra contar, mas tenho medo desse sentimento dela por mim, pois já vi muita coisa feia pelo mundo... filhos que matam pais e irmãos que matam irmãos... por simples inveja...é triste mas isso existe.

Há momentos em que as tribulações acontecem em nossas vidas, e não podemos evitá-las. Mas estão ali por algum motivo. Só quando ultrapassamos, entendemos porque estavam ali.
Paulo Coelho

9 comentários:

  1. Poxa amiga que barra, nem sei o que ti dizer pois me dou bem com meus irmãos. Ter pessoas assim por perto é duro qdo se trata de irmã então, fique atenta pois é complicado heinn... obrigada pelo comentario, bjuss!

    ResponderExcluir
  2. que coisa tensa...
    mas deixa isso de lado
    e viva su vida =D
    qualquer coisa estamos ae (?)
    bjaum

    ResponderExcluir
  3. viva a vida tem coisa melho...?
    nossos irmãos são assim mesmo...cara bora viver a vida é tam linda...sem preocupação...:D


    http://ocantinhodoyondaime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho um irmão mais velho. Ou é paranoia minha, ou ele não gosta de mim... Prefiro que seja paranoia minha.
    Tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  5. eu também passo por uma situação quase desse jeito é um inferno,ela já trabalha mais vive me sacaneando,tomou o celular de mim,e ai de mim se eu for reclamar...isso me deixa muito mal sabe...
    tenho muito o que contar!

    ResponderExcluir
  6. as vezes precisamos desabafar então faça isso

    ResponderExcluir
  7. A inveja é destrutiva e infeliz de quem a sente

    ResponderExcluir
  8. Em resposta ao meu blog, talvez porque tenhamos algumas historias parecidas
    Bjão boa semana

    ResponderExcluir
  9. "A inveja é pequena, mesquinha no seu modo de agir, mas gigantesca na sua intensidade."
    (Gustavo Barroso)

    ResponderExcluir