sábado, 22 de maio de 2010

surpresas da vida


Nunca pensei em amar alguém e formar uma família sempre quis tudo só pra mim .... eu sempre fui muito independe e sempre pensei em estudos trabalho e vencer na vida ...um dia minha mãe me perguntou o que eu queria da vida e eu disse ser alguém independente dona do meu próprio negócio e vencer na vida..nossa como eu era metida ....até ter a síndrome do pânico e ficar dependente de outros e deixar de sonhar , pois o medo faz isso com você, mas hoje...bom hoje em dia voltei a sonhar, só de maneira mais humana menos egoísta...Acho que tudo o que passei foi uma lição que Deus me deu dizendo:
- Ei mulher, a vida não é para os egoístas e nem do jeito que a gente quer...
E eu digo pra Deus... é eu aprendi e continuo aprendendo a lição..Por que a vida é assim você vai aprendendo todos os dias..a cada momento que você respira... Eu vou aprendendo e estudando a linguagem da vida, porque ela fala com você... com sinais é claro... e se você não presta atenção a vida vai passar sem você entender o porque está em contato com ela.

"Assim que você pensar que sabe como são realmente as coisas, descubra outra maneira de olhar para elas!"

5 comentários:

  1. Oi Tel, relamente a vida nos prega cada uma... Mais é isso aí vivendo e aprendendo, estamos aqui pra isso,melhorar sempre! E nos fortalecer com a dor que passamos> Felicidades, bjusss.

    ResponderExcluir
  2. Pra tudo tem um propósito, o de viver é ser feliz... E os sentimentos sejam eles quais forem é inevitavel em cada ser humano, uns demonstram outros não
    Bjão boa semana

    ResponderExcluir
  3. "Desistir de aprender é egoísmo. Este é um ditado que eu gosto muito. Quando acalentamos o desejo de aprender mais, nossas vidas estarão repletas de genuína vitalidade e brilho." (Daisaku Ikeda)

    "é eu aprendi e continuo aprendendo a lição..."
    Acho, então, que você esta no caminho certo!


    ^_^

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de conhecer mais historias me add.. geli_zavi@...
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha aprendido a lição. Seja feliz, ame ao próximo! No final é só o que importa.

    ResponderExcluir