quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Obrigada



Estou muito contente pq quero muito recomeçar e agradecer o amor e carinho de uma pessoa que está na minha vida e que vem me ajudado e muito... Estou na luta pra emagrecer e também cuidar mais de mim, até mesmo por saúde..mas tudo devo a uma pessoa que tem sido minha força e que me faz pensar que viver vale a pena ..meu maridão...esse da foto ai em cima rsrs ..obrigada por me ajudar a respirar felicidade todos os dias Te amo!!


guardo tudo o que ele diz pra mim

Hugo disse (10:07): *pq todo dia quando olho para traz e te dou um ate logo ao virar a esquina sinto-me deixando parte de mim para traz, felizmente quando volto recupero esta parte pois viver sem você é como estar sem meus braços pernas e principalmente sem meu coração *esse sentimento de saudade que eu sinto só de me afastar de vc por alguns minutos demonstra o quanto eu te amo *e no que depender de mim farei de tudo para fazer você esquecer tudo de ruim que você já passou e tudo que ainda te faz sofrer e conseguirei sei que conseguirei livrar você dos karmas da sua vida *e mostrarei a você que tudo pode mudar e que podemos viver felizes basta querermos e lutarmos quando pensamos que vamos cair é nosso maior teste perante Deus é nessa hora que precisamos nos mostrar fortes e levantar a cabeça mostrar a Deus q nós podemos e que nós conseguimos depois é só correr pro abraço com as conquistas ^^ *te amo muito meu eterno amor você é tudo para mim *bjs

3 comentários:

  1. É isso aí, boa sorte, siga resgatando suas oportuniades e felicidades...
    ;) Bjokas Bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. O que posso dizer se não: PARABÉNS!
    Parabéns por encontrar alguém que goste de você, que saiba demonstrar isso e que te apoie quando necessário.

    Seus posts estavam meio macambuzios nos últimos tempos, então é bom ver que você esta voltando com mais animo e vontade de mudar.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Tel, realmente é maravilhoso saber até onde podemos ir, com esforço e determinação! Tá linda amiga continue assim, bjussssssss!

    ResponderExcluir