sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dando a volta por cima


Estou de volta e dando a volta por cima... chega de choros e velas ..rsrsrs ..ninguém aguenta mais tanta lamentação aff..amigos me disseram para escrever um livro pois minha história ajudaria muita gente que passa pelo mesmos problemas aff ..eu pensei cá comigo se eu fizer isso precisarei do volume I , volume II, e assim por diante ..bom isso é coisa pra se pensar ..mas o certo é que to mais feliz e cheia de objetivos e sonhos ...então vamos que vamos para uma nova fase de vida ...

2 comentários:

  1. Assim que te quero te ver amiga, bola pra frente, seje feliz! Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, ter metas e correr atrás dos objetivos preenche nossa cabeça com bons interesses.
    ;) Bjão boa semana
    ^Â^

    ResponderExcluir