terça-feira, 20 de abril de 2010

Tempo


Hoje parei pra pensar no tempo, mas o tempo não para... pra escutar meus pensamentos...Ele é rápido e cada dia muito mais veloz.
Não percebi o tempo passar tão rápido.Minha infância passou,minha adolescência também e assim vão correndo os anos. Deus não diz a você quanto tempo te resta aqui, ele só te dá a vida e espera que você saiba que o tempo é curto e espera que você viva sabiamente cada dia...
Deus dá sensações a alguns humanos de saber, quando está perto de partir e com minha querida mãe foi assim...Ela sentiu o seu momento e eu também. Percebi isso no olhar dela e procurei está presente. São sensações tristes que sentimos quando chega a hora da partida de alguém tão querido.

Frase dita por João Guimarães Rosa

Deus nos dá pessoas e coisas
,
para aprendermos a alegria...
Depois, retoma coisas e pessoas
para ver se já somos
capazes da alegria
sozinhos...
Essa... a alegria que ele quer

2 comentários:

  1. Adoro o seu jeito de lidar com as palavras, amei esse post!!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito, mas é como disse o tempo é o limite pra usufruir da vida nos dada
    Bjão bom feriado

    ResponderExcluir